quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Poesia cantada [1.0]

Redemption Songs - Bob Marley



OLD PIRATES YES THEY ROB I
Velhos piratas, sim eles me roubam
SOLD I TO THE MERCHANT SHIPS
Me venderam para o navio mercante
MINUTES AFTER THEY TOOK I
Minutos depois eles me puseram
FROM THE BOTTOMLESS PIT
No mais profundo buraco


BUT MY HAND WAS MADE STRONG
Minhas mãos foram feitas fortes
BY THE HAND OF THE ALMIGHTY
Pelas mãos do todo poderoso
WE FORWARD IN THIS GENERATION
Nós avançamos nesta geração
TRIUMPHANTLY
Em triunfo


WON'T YOU HELP TO SING THESE SONGS OF FREEDOM
Você não quer cantar essas canções de liberdade?
CAUSE ALL I EVER HAD, REDEMPTION SONGS
Porque é tudo o que eu tinha ... músicas de redenção


EMANCIPATE YOURSELVES FROM MENTAL SLAVERY
Emancipem-se da escravidão mental
NONE BUT OURSELVES CAN FREE OUR MINDS
Ninguém senão vocês mesmos podem libertar suas mentes
HAVE NO FEAR FOR ATOMIC ENERGY
Não tenho nenhum medo da energia atômica
CAUSE NONE OF THEM CAN STOP THE TIME
Porque nenhum deles pode parar o tempo


HOW LONG SHALL THEY KILL OUR PROPHETS
Até quando eles matarão nossos profetas?
WHILE WE STAND ASIDE AND LOOK
Enquanto nós ficamos parados e olhando
SOME SAY IT'S JUST A PART OF IT
Alguns dizem que é só uma parte disso
WE'VE GOT TO FULLFILL THE BOOK
Nós temos que preencher o livro


WON'T YOU HELP TO SING
Você não vai ajudar a cantar?
THESE SONGS OF FREEDOM
Essas canções de liberdade
CAUSE ALL I EVER HAD
Porque é tudo o que eu tinha
CAUSE ALL I EVER HAD
Porque é tudo o que eu tinha
REDEMPTION SONGS
Músicas de redenção
WON'T YOU HELP TO SING
Você não vai ajudar a cantar?
THESE SONGS OF FREEDOM
Essas canções de liberdade
CAUSE ALL I EVER HAD
Porque é tudo o que eu tinha
REDEMPTION SONGS
Músicas de redenção
CAUSE ALL I EVER HAD
Porque é tudo o que eu tinha
REDEMPTION SONGS
Músicas de redenção
CAUSE ALL I EVER HAD
Porque é tudo o que eu tinha
REDEMPTION SONGS
Músicas de redenção
CAUSE ALL I EVER HAD
Porque é tudo o que eu tinha
REDEMPTION SONGS

--
Breve upload da música... Deixe meu HD chegar, hehe...

Nenhum comentário: