segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

[PARTE 1] Power Trios (Earl Greyhound)

Dando início a série com os power-trios (iniciada abaixo, sem eu reparar com o Muse) apresentamos o Earl Greyhound - power-trio estiloso!


Eu sempre imaginei que uma banda precisava estar na mesma vibe para dar certo. Me enganei, para variar...
Banda de hard rock do Brooklyn, New York, o Earl Greyhound é formado por Matt Whyte na guitarra e vocais, Kamara Thomas no baixo e vocais e Ricc Sheridan na bateria. Mas, o que eles tem de especial!? A música é boa de ouvir.
Tem músicas realmente empolgantes, e o album deles com certeza não é comum e enfadonho, tendo mudanças fatais de uma faixa para outra. O que mais me marcou no trabalho deles foi o conjunto de voz e backing feito pelo Matt e a Kamara, que soa muito bem. Me lembrou um pouco o Pure Reason Revolution. A Kamara também é uma ótima vocalista, coisa que a gente pode notar na música Yeah I Love You - uma das minhas favoritas. Aliás, não dá pra escolher uma favorita.
Enfim, é melhor vocês conferirem com os próprios ouvidos. Segue abaixo Earl Greyhound para baixar...



Soft Targets

Ah, tem também o link para baixar o vídeo da música SOS (achei melhor que colocar aqui só pra assitir... no próximo faço os dois :D) para vocês conferirem com os olhos...

VídeoClipe SOS - Earl Greyhound

--
É isso galera. Um dia meu cabelo fica igual ao da Kamara, hehe!

Aloha!

Nenhum comentário: