sábado, 17 de janeiro de 2009

My Favourite Game

Essa semana minha vó viajou para Fortaleza. Daí minha mãe, minha tia, minha prima e eu fomos até a casa dela fazer "o multirão da limpeza". Minha tia ficou com a varanda, minha mãe começou com os quartos, minha prima ficou com o banheiro e eu com a cozinha, que fica perto de uma das salas. E como eu sou movida por música, liguei a tv e coloquei no canal de música da SKY...
Depois de um tempo - já tinha terminado de lavar a pia, tava começando o armário - ouvindo o canal "New Rock", começou a tocar a música do The Cardigans - My Favourite Game, que é trilha sonora do jogo Grand Turismo 2. Esse jogo faz parte da minha história, já que eu perdia pro meu irmão sempre. Tive que parar a arrumação pra curtir meu momento nostalgia...(Bela desculpa pra largar o trampo e ir descansar no sofá né!?)
Rs, não é uma lembrança feliz, mas é uma lembrança. E a música é boa, vale a pena conferir. Para os saudosos, segue vídeo - muito bom mesmo, um dos meus clipes favoritos - da trilha sonora:







2. A letra traduzida:
My Favourite Game (Meu Jogo Favorito)
The Cardigans

I don't know what you're looking for
Eu não sei o que você está procurando
You haven't found it baby, thats for sure
Você não achou, isso é certo
You rip me down, you spread me all around
Você me dilacerou, me espalhou por aí
In the dust of the deed of time
Na poeira da ação do tempo



And this is no case of lust you see
E isso não é caso de luxúria, você vê
It's not a matter of you versus me
Não é matéria de "eu versus você"
Its fine the way you want me on your own
Está tudo bem o jeito que você me quer da sua maneira
But in the end its always me alone
Mas no final é sempre eu sozinha

I'm losing my favourite game
Estou perdendo meu jogo favorito
You're losing your mind again
Você está perdendo sua mente de novo
I'm losing my baby, losing my favourite game
Estou te perdendo, perdendo meu jogo favorito


I only know what I've been working for
Eu só sei o quanto estive trabalhando
Another you so I could love you more
Por outro "você" então poderia amar você mais
I really thought that I could take you there
Eu realmente pensei que poderia levar você até lá
But my experiment is not getting us anywhere
Mas meu experimento não está nos levando a lugar algum

I had a vision I could turn you right
Eu tive uma visão que poderia te transformar
A stupid mission in a lethal fight
Uma missão estúpida em uma luta fatal
I should have seen it when my hope was new
Eu poderia ter visto quando minha esperança estava nova
My heart is black and my body is blue
Meu coração é negro e meu corpo é azul

And I'm losing my favourite game
E estou perdendo meu jogo favorito
You're losing your mind again
Você está perdendo sua mente de novo
I'm losing my favourite game
Estou perdendo meu jogo favorito
You're losing your mind again
Você está perdendo sua mente de novo
I'm losing my baby, losing my favourite game
Estou te perdendo, perdendo meu jogo favorito
I'm losing my favourite game (losing my favourite)
Perdendo meu jogo favorito (estou perdendo)
You're losing your mind again (I try)
Você está perdendo sua mente de novo (eu tentei)
I try but you're still the same (I try)
Eu tentei, mas você ainda é o mesmo (eu tentei)
I'm losing my baby
Estou te perdendo
You're losing a saviour and a saint
Você está perdendo uma salvadora e uma santa



3. A música para download:
My Favourite Game - The Cardigans

--

4. O The Cardigans tem um albúm inteiro com o nome Gran Turismo. Segue as capas:



5. E a fonte, pra quem quiser a discografia completa:

http://www.multi-mp3.com/2008/10/cardigans-discografia-1994-2006.html

--
Ehé, é isso ai guys!
Enjoy it!

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa música é muito legal, curtí a beça na época que foi lançada - eu tinha uns 16 ou 17 aninhos. Oh Céus...rs!

Beijos!!!

Paloma disse...

Vixi...

Essa música é antiga heim Conrado!?

Rsrs, bjoo!

besouro anemico disse...

e aê menina
voltei no tempo agora
essa música tbm me acompanhou na época q eu tinha uns 15 ou 16
the cardigans é música demais
as melhores trilhas para os piores!? momentos

Paloma disse...

Que bom saber que muita gente ouviu essa música antes de ela virar trilha sonora de game (ou não, vai saber...). Só uma dúvida: besouro anemico!?

Ando recebendo cada comentário esquisito o.O...

BrUnO - Besouro Anêmico disse...

saudações Paloma!
aqui é novamente o besouro anêmico
mas na real meu nome é bruno
sou aqui de São Paulo, sei que o apelido é esquisito mermo mas num se assusta naum, eu num mordo!
rsrsrsrs...
aí se vc quiser conversar ou sei lá
aqui vai meu e-mail:
besoroanemico@hotmail.com
tbm tenho uns blogs pra baixar música:
http://besoroanemico.blogspot.com/
ou
http://labirintosemlimites.blogspot.com/

Paloma disse...

Rsrs, lisongeada com a visita, sr. Bruno Besouro, hehe!!!

Add sim, e já tô fuçando os blogs ^^...

Abraços!!!

Anônimo disse...

toc! toc!
adivinha qm voltou?
rsrsrsrs
só passei pra agradecer mermo
Porcupine Tree né, é o nome da banda?
gostei mto
veio numa boa hora
esses momentos de reflexão...
sabe como são né
rsrsrsrs
valeu!
bjao pa vc!