terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Arctic Monkeys

Tudo bem que eles tem cara de EMOs, mas não é o que acontece aqui no Alguma Outra Coisa... Na verdade o Arctic Monkeys é uma banda de pós-punk - ui! - mesclando o indie rock.
Formada em 2002 na Ingleterra, eles iniciaram carreira sob o nome de Bang Bang, tocando covers de Led Zeppelin com o sotaque local de Sheffield.
A história de carreira deles é interessante, já que cairam na boca do povo sem nenhum esforço aparente. Após alguns concertos e a fabricação de algumas demos com pouca tiragem, os proprios fãs tiveram que se encarregar de fazer a divulgação, copiando os cds e hospedando na internet. Sítios foram feitos e um myspace foi criado sem o conhecimento da banda, segundo dizem. Ou seja, mesmo antes de lançar um disco eles já tinham fama no Reino Unido.
Belo jeito de começar uma carreira né!?

--
Integrantes:

Alex Turner - guitarra e vocal.
Jamie Cook - guitarra
Nick O'Malley - baixo
Matthew Helders - bateria e backing vocal.

--
A discografia é feita por dois discos, três EP's, sete singles, duas coletânias, dois vídeos e nove videoclipes.


Segue abaixo os discos.


Enjoy it!

--
Graças a indicação (persistente) da mulher que é minha meta: Cíntia!! Valeu quase-mãe!
Ah, a Carol me indicou esse também (daqui a pouco tá virando minha mestra, rsrs)...
Aiai, o que seria de mim sem meus amigos insanos que me indicam coisas esquisitas... Mais tarde chega o Muse (que eu gosto mais que o Arctic), indicado pelo meu music mr.
Aloha!

--
Depois de uma averiguação profunda, indicada pelo meu Bubú (citada abaixo, nos comentários), eu retiro o que digo... O Arctic NÃO tem nenhum aspecto EMO, só o fato de ser inglês é que confunde a gente, rsrs...

4 comentários:

Ecristio disse...

hummmmmmm guria, nossos gostos estão se aproximando... tah ficando velha!!! ouvi o tal dream theater (eh assim msm???) hehehehe

Paloma disse...

KKKKKKKKK!! Tu é um professor de inglês fuleiro heim!? Me perguntar como que escreve Dream Theater, hehe...

Quanto a eu estar ficando velha, receio que você que está rejuvenescendo, hehe...

Anônimo disse...

Pi...
Vc não sabe o que é EMO!!!!
Receita:
Aumentar as franjas deles uns 10 cm e meter ela de um lado específico do rosto,pintar o cabelo de preto,10 quilos de maquiagem preta (inclusive batom)duas latas de tinta preta(para a roupa),5 esmaltes (todos pretos),enão vc dá um instrumento pra cada um e PRONTO!!!VC TEM UMA BANDA EMO!!!

ps:Os resultados variam.

3º comentário feito.
(agora eu paro)

BJ prima!!!

Paloma disse...

KKKKKKKKK!!!

Quer dizer que você já tem a receita do sucesso né!?

Valeu prima!!!

Bjoo!