segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pensamentos soltos_2009

É isso ai!!!

Bom 2009 pros povos e povas... Tô desejando antecipado porque não sei se volto aqui até o proximo ano chegar...

Só quero deixar claro que ano que vem eu prometo postar mais... A não ser que eu deixe a vida fácil que tô levando...

--
Ps.: A dieta da cenoura funcionou. Fui pra praia domingo e fiquei beeeeem preta!!!

Ps¹.: Passei direto na faculdade... Quem diria...

Ps².: Tô vendendo minha guitarra por R$ 150,00. É triste desistir da música...

Ps³.: Descubri muitas coisas úteis esse ano... Mas sobre isso eu falarei ano que vem.

Aloha!!

7 comentários:

Ecristio disse...

guria... desista da música naum!!! tenha-a como meta p 2009

Edson d'Aquino disse...

Ôôôô....que vender guitarra que nada, baiAninha!!! Mesmo com pressa vou te dizer umas coisinhas: fui profissional de música por 17 de meus melhores anos, apesar da dureza crônica que passava. Hoje, posso afirmar com toda a certeza, apesar de não mais trabalhar com isso, só mantenho minha sanidade -afinal, criar e sustentar uma família não é nada fácil, ainda mais quando o sustento vem de um trabalho burocrático e sem criatividade- pois montei um pequeno (10m²) home-studio onde frequentemente tranco-me para compor, tocar minhas guitarras, teclado e violões e estudar música em paz. E o que falar das frequentes jams em estúdios com os amigos? É bão demais!!!!
Meu irmão reformou-se (pela Marinha) muito cedo (48 anos) e está com problemas de depressão por sentir-se sem objetivos. Ele certa vez me disse: 'Se, como vc, eu soubesse tocar um instrumento, seria tudo mais fácil'.
Pense nisso!
[]ões

Thauan Rodrigo disse...

Esse cara acima disse TUDO vey! Desista não Lomitcha.. já lhe disse isso! Mas vc pode começar pelo teclado, como vc mesma disse que acredita ter mais facilidade! ^^ Bjusss

Paloma disse...

Aiai... Fica difícil desistir assim, rsrs...

Mas continuo vendendo a Toto... Quem quiser dar um lance, sinta-se a vontade...

Anônimo disse...

Só compro se tiver com corda e parcelado de 10 vezes...
Acho que você pode passar pra outro instrumento(teclado é uma boa ideia),ou entao pode arranjar outra ocupação,como algum esporte!

1º comentário feito!!!
Bj prima!!!

Paloma disse...

10 vezes!?

Me mate logo que eu deixo a Toto pra você no testamento, hehe

Unknown disse...

Esporte? Naira enlouqueceu...
Só pode ser...