quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pensamentos soltos...

Eu gosto de ser ingênua. Gosto de ser ingênua e confiar nas pessoas. Imagina a tristeza de viver desconfiado, achando que todos querem te apunhalar ou que a qualquer momento você pode ser traído pelo seu melhor amigo? Eu não quero viver assim. Eu quero ser ingênua, eu quero rir das coisas... Coisas que eu lembrei de repente, coisas que esqueci por acidente... Eu quero rir do nada. Eu quero ver o mundo. Eu quero sentir a textura das coisas, o aroma, o sabor... Eu quero viver feliz, como eu sempre fiz. As vezes o mundo me dá pistas que eu devo amadurecer, mas eu fico surda pra ele. Eu não quero mudar nunca, eu não quero crescer nunca, eu quero viver essa fantasia até que ela fique gasta e eu tenha que fantasiar outra coisa. Eu não quero ser uma adulta fria, séria e frígida. Eu quero ser o que eu for, quero viver o que tiver que viver, quero ter idéias idiotas e ter coragem de contar pros meus amigos, eu quero escrever fora do tema, usar muitas vírgulas e muitos pontos e esquecer de alguns acentos. Eu quero chorar todo semestre por problemas que eu não entendo, que são complicados demais pra minha faixa etária, ou coisas simples que as pessoas insistem em complicar.
Eu quero ser eu, mundo! Só me deixe ser eu mesma...

--
Desabafo. É a ultima vez que faço meu blog de diário...

5 comentários:

MiguelJr disse...

essa é a pupila queu conheço! ja incorporastes o whatever way of life em sua vida! isso é bom! só precisa deixar de esnobar os amigo, viu!? rsrsrs...de resto estás bacana do jeito q é!

Ecristio disse...

É a última vez msm??? diários são diários... (entre)linhas??? tô boiando até agora

Paloma disse...

Aleluia Mig! Resolveu prestigiar meu humilde bloguinho... Nem posso mais te chamar de esnobe depois dessa visita, hehe... O "whatever way of life" já faz parte de mim, ensinaste muito bem! Bjoo!!
--
É fessô, acredito que será a ultima de muitas... Acho que o blog ficaria até melhor se eu colocasse meus pensamentos insanos... Hmmm, é melhor não, rsrs... Bjoo!!

Thauan Rodrigo disse...

ow, tem q continuar sendo diário :(

Paloma disse...

Nhé...

Não Tatauzito, certas coisas nem um diário pode ouvir, rsrss...

Brigada pela visita ^^