sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Festival de Verão 2009

A ultima vez que fui pro Festival foi no ano que teve Maria Rita e Pitty. Acho que foi em 2005. Tinha 14 anos e foi meu primeiro show "de peso". Minha primeira decepção musical...
Tudo bem que o Festival de Verão tem uma proposta boa, mas ainda assim assistir Banda Eva, Jammil e Psirico foi de doer.

De 2005 pra cá nada me chamou atenção... Eu xingava o Festival tanto quanto eu xingava o Big Brother.

Mas adivinhem só!? Sábado eu vou ver Psirico outra vez, hehe!!!
Segue a grade de atrações:

Quarta 28/jan
> BIQUINI CAVADÃO
> DANIELA MERCURY
> CHICLETE COM BANANA
> O RAPPA
> A ZORRA

Quinta 29/jan
> JOTA QUEST
> ANA CAROLINA
> IVETE SANGALO
> EVA
> ENCONTRO DO FORRÓ

Sexta 30/jan
> NANDO REIS
> ASA DE ÁGUIA
> NATIRUTS
> JAMMIL
> ENCONTRO DO SAMBA

Sábado 31/jan
> OLODUM
> CAPITAL INICIAL
> VICTOR E LÉO
> ALANIS MORISSETTE
> PSIRICO

Poisé... Gamei naquele alto-falante do Psirico, hehe...

Para mais informações tipo o preço ou os outros palcos, consultem o site:
http://www.portalibahia.com.br/festivaldeverao/

Aloha!

4 comentários:

Unknown disse...

Quem dia hein?! Ana Paloma, curtindo o som do Psi... É prima, como falam por ai: Primeiro conheça, depois julgue rsrsrs... Por isso, que eu curto tudo. Beijos!

Thauan Rodrigo disse...

Mas aposto que vc vai só pela Alanis, não é??? O.o

Paloma disse...

Será Tatauzito, será!?

Huhuhuhu...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Poisé, Graças à Deus fiquei em casa!!