segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Caminhando...

Tudo bem, vamos continuar...
Atendendo a pedidos (rsrs) vamos dar andamento nessa joça, hehe...

Resolvi, depois de muita falta de vergonha, postar uns escritos meus. Pois é, hoje vou começar com minha primeira poesia (cuti-cuti), e com outras que gosto mas não são minhas...

> O quintal do meu quarto e o quarto do meu quintal

No meu quarto têm uma janela,
já te conto o que há depois dela,
dentro há luzes, flores, canções
memórias de diversões
alguns vários momentos de complicações
e imagens de muitas uniões.

Já fora da minha janela tem um quintal
e nele há um varal.
Lá eu ponho e disponho qualidades,
desponho mais defeitos, na verdade.

No meu quarto tudo tem que ser limpo
e essa é a qualidade principal,
pois o meu quintal, como meu quarto,
é repleto de luzes, flores, canções,
simbolos, lutas, uniões,
coros, vidas, corações,
e alguns poucos limões.

Essa eu fiz com 14 anos... Depois dela descobri que não tenho talento pra poesia.

2 comentários:

Ecristio disse...

rsrsrsrs ahhhhhh os catorze anos!! voaram heim guria??? rapaz vc tirou o blog do marasmo msm!!! massa!!

b-jo

Paloma disse...

Eu num disse!?
Hehe, atendendo a pedidos, hehee...