quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Fotografista

Segue agora um trabalho artístico. Minha primeira fotografia de estúdio!!! Bom, na aula de fotografia o professor nos passou um trabalho: copiar uma propaganda.
Escolhemos a seguinte:


Legal né!? Agora segue a que eu fiz, sem o auxilio do Photoshop:

E agora com o auxilio do Photoshop (leia-se Thauan, que não me ajudou, só fez tudo pra mim. Você é o CARA!! ^^)


E ficou assim. Acho que a modelo era meio gordinha. Talvez ela comesse muita cenoura...

4 comentários:

Ecristio disse...

Legal p caramba isso aí guria!!!!

Paloma disse...

Rsrs, obrigada fessô (não me refiro ao guria...)!!!

Edson d'Aquino disse...

Oi, baiAninha!
Me amarro no seu humor. Só uma coisa: cenoura não engorda não, pode comer à vontade, hehehe.
Show de bola esse trabalho. Ah, meus tempos da facul de DI.
}{ões

Paloma disse...

Ahhhhh!!! Então eu tô engordando por conta do stress, hehe...